Os riscos de perder peso muito rápido para seu corpo

Perder peso é muitas vezes rápido demais é um “milagre “prometendo resultados em uma semana ou um programa de dieta alegando que você pode perder quilos rapidamente. Embora alcançar e manter um peso saudável é um objetivo comum, fazê-lo muito rápido pode ter consequências assustadoras. Seja por meio de flexões ou outros exercícios.

Especialistas disseram que perder peso rápido não é a melhor estratégia se você quiser manter o peso equilibrado e evitar efeitos colaterais comuns – aqui estão alguns que você deve saber.

Embora nós percamos cerca de 50 a 100 fios de cabelo por dia, uma queda de cabelo maior pode acontecer se você perder peso rápido. Nota-se, no entanto, que há uma diferença entre a perda de cabelo e queda de cabelo — queda de cabelo é na verdade quando algo impede o cabelo de crescer.

Então, se sua dieta inclui restringir certos alimentos e, portanto, nutrientes — como ferro, zinco, e queda de cabelo proteico pode ocorrer, isso. Dietas Super de baixa caloria em geral, muitas vezes resultam em queda de cabelo, porque o seu corpo está funcionando no “mínimo” e, portanto, deve distribuir energia e nutrientes — seu cabelo simplesmente não faz o corte.

Todos estes sentimentos são a reação do corpo à ingestão de energia reduzida. Perder gordura corporal significa perder parte da camada de isolamento do corpo e proteção contra o frio levando a sentimentos de frieza.

Apesar destes efeitos negativos, dietas de muito baixa caloria são consideradas opções razoáveis de perda de peso para pessoas com obesidade, mas, eles devem ser supervisionados medicamente por um médico ou nutricionista registrado para que efeitos potenciais negativos e perigosos possam ser monitorados.

Quanto à irritabilidade, algumas evidências ligam a restrição de carboidrato ao organismo.

Isso pode estar relacionado com a energia disponível. Mas também simplesmente uma reação psicológica baseada  em ter usado alimentos para conforto e enfrentamento.

Como os músculos do corpo são usados durante as flexões?

Quando te pedirem para flexionar um músculo, provavelmente flexionarás os bíceps dobrando o cotovelo. Embora o músculo bíceps esteja envolvido com a flexão do cotovelo, ao contrário da crença popular, nem sempre é o flexor mais ativo do cotovelo. Vários outros músculos do braço estão envolvidos na flexão do cotovelo e podem ser mais ativos do que os bíceps, dependendo da posição do seu braço.

Os bíceps, um músculo de duas cabeças, fica na frente do braço e é o flexor mais visível do cotovelo. Origina-se na escápula, percorre o comprimento da parte superior do braço e liga-se aos ossos do antebraço, o cúbito e o raio. A cabeça curta dos bíceps fica do lado da parte superior do braço e a cabeça longa fica no lado polegar.

Além da flexão do cotovelo, o músculo bíceps também está envolvido na supinação do antebraço – girando seu antebraço para que sua palma fique virada para cima. É mais ativo na flexão do cotovelo quando seu antebraço é supinado e menos ativo quando seu antebraço é prono – sua Palma fica virada para baixo. A cabeça curta do Bíceps está envolvida na flexão do ombro, ou levantar o braço na frente do seu corpo. Isto significa que a cabeça curta não é tão ativa na flexão do cotovelo quando o seu ombro é flexionado.

É um músculo longo e fino que se estende pelo lado polegar do antebraço. Origina-se no úmero, ou osso superior do braço, atravessa a articulação do cotovelo e fixa-se na parte inferior do raio, o menor dos dois ossos do antebraço. O brachioradialis é mais ativo na flexão do cotovelo quando o antebraço é prostado, que é quando os bíceps brachii está em desvantagem.

O pronator redondo, flexor carpi radialis e extensor longo, três pequenos músculos do antebraço, também estão envolvidos na flexão de cotovelo, mas não ao ponto de o bíceps e brachioradialis. Estes três pequenos músculos do antebraço são principalmente responsáveis pelos movimentos do pulso e antebraço, mas eles ajudam durante a flexão do cotovelo.

Rotina de exercícios e alimentação durante a semana: como emagrecer?

Se tem observado o que come e a segue uma rotina de exercício durante a semana, não deixe que o fato de ser um fim-de-semana te atrapalhe. Em vez disso, seja um guerreiro de fim-de-semana! Um estudo descobriu que as mudanças nos comportamentos de estilo de vida nos fins de semana contribuíram para o aumento de peso e a cessação da perda de peso nos fins de semana. A principal razão: as pessoas comem mais e fazem menos exercício aos sábados e domingos.

O fim-de-semana não é uma desculpa para fazer uma pausa dos teus objetivos. Aqui estão algumas maneiras de ficar com a sua dieta e rotina de fitness e ainda desfrutar da pausa do trabalho, escola, ou qualquer outra coisa que você tem acontecendo durante a semana.

Começa o teu dia com o café da manhã. Assim como você faz (e deve! durante a semana, tome o café da manhã logo pela manhã. Se você dormir mais tarde do que o habitual nos fins de semana, mas ainda se levantar um par de horas antes do almoço, certifique-se de que você tem algo pequeno para começar o seu metabolismo a acelerar. Separe um valor do seu cartão alimentação Ticket e vá ao mercado.

Mexe o teu corpo. Vá para o ginásio, para um passeio de bicicleta, ou para uma aula de exercício que você não tem tempo para durante a semana. Seja qual for a sua preferência, faça algo ativo!

Não falte às refeições. Mesmo que vás sair para um grande jantar, AINDA precisas de almoçar e, provavelmente, lanchar antes da tua saída. Se acha que faltar às refeições para poupar para o jantar, ajuda, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Vai comer mais do que o comum e se arrepender a próxima vez que subir na balança.

Cuidado com o álcool. É fácil beber demais durante o fim-de-semana. Entre jantar fora, encontrar amigos para beber, ou talvez uma festa ou duas, você provavelmente vai ser confrontado com muitas bebidas alcoólicas. A tua melhor aposta? Trocar uma ou duas bebidas alcoólicas com bebidas não alcoólicas. Acredite — ficará feliz quando não tiver ressaca na manhã seguinte.

Lembra-te dos teus objetivos. Faça o que fizer, lembra-te dos teus objetivos. Coloque-os em um lugar que você vai ver para que você possa lembrar-se o que você quer realizar e não deixar atividades de fim de semana ficar no caminho. Se não fizer nenhum objetivo, não há melhor altura do que agora. Confira o básico da definição de objetivos se você precisar de Ajuda para definir alguns.

Dicas para comer corretamente durante o final de semana

Todos sabemos como é. Você faz boas escolhas alimentares, evita tentações, e trabalha todas as manhãs apenas para descobrir que na sexta ou sábado à noite, sua força de vontade vai pela janela. De alguma forma, começa a comer batata frita a beber cerveja e a dormir na tua aula de Spinning na manhã seguinte. Já conhece alguém assim?

O fim de semana certamente pode representar um desafio para os nossos objetivos de saúde e perda de peso. Porquê? Bem, durante a semana, temos tendência a planear com antecedência e seguir um horário. Levantamo-nos, tomamos o café da manhã, vamos para o trabalho, comemos lanches planejados durante os nossos intervalos, almoçamos à mesma hora programada todos os dias, e encontramos formas de fazer um pouco de exercício. Muitos de nós até mesmo embala um dia inteiro de comida e faz muito bem em tomar decisões saudáveis dia a dia.

Durante o fim de semana, pode parecer que todas as apostas estão fora. Sem um horário fixo (e mais oportunidades para a tentação) um fim de semana pode facilmente desfazer uma semana inteira de hábitos saudáveis.

Mas os fins-de-semana não têm de ser assim. Na verdade, os fins de semana são um ótimo momento para praticar comportamentos saudáveis, porque você geralmente tem mais tempo para fazê-lo.

Então, como é que mudas os teus hábitos de fim-de-semana pouco saudáveis? Um bom começo seria começar a incorporar estas dicas de fim de semana saudáveis para que você possa ficar saudável—e no caminho certo!

Faça mais exercício! A melhor parte do fim de semana é que você tem mais tempo livre. Então, enquanto você pode não ser capaz de espremer em uma corrida de 30 minutos sobre o almoço durante a semana, você pode usar o fim de semana para ir para uma corrida mais longa em um belo parque nas proximidades. Ou ir ao ginásio tentar uma nova aula de uma hora. Use o fim de semana como um tempo para refrescar o seu treino e obter mais atividade dentro sem se sentir apressado.

Come como se fosse um dia de semana. Quando você pensa sobre isso, realmente não faz muito sentido comer de forma diferente no fim de semana do que você faz durante a semana—especialmente se suas escolhas de comida durante a semana mantê-lo alimentado e energizado. Pode ser fácil saltar refeições no fim de semana e, em seguida, compensá-lo mais tarde, exagerando no jantar. Por isso, faz questão de tomar o pequeno-almoço, almoçar e jantar enquanto te sentas. Arrumem coisas para quando estiverem em movimento, e sigam uma agenda tal como fariam durante a semana. O teu corpo vai agradecer!

Maneiras incrustadas de dizer que você ama seu parceiro!

Você já ouviu isso antes: os homens são visuais, as mulheres são verbais. Os homens são impulsivos; as mulheres gostam de analisar as coisas. Os homens são de Marte; as mulheres são de Vênus. Então, como maridos e esposas são opostos em muitos aspectos, faz sentido que os corações masculinos e femininos batam por diferentes razões.

Enquanto você provavelmente sorri quando seu companheiro diz, “Eu te amo”, essas mesmas três palavras de você pode não fazer muito por ele, nem mesmo enviando uma mensagem de boa tarde com carinho. Aqui, estão alguns gestos que mostram que você se importa e por que eles são mais significativos para o cara em sua vida.

Quando o cérebro masculino vê você checando seu iPhone durante o jantar, ele interpreta isso como ‘eu não sou importante’. Isso é porque o cérebro dos homens evoluiu para fazer uma coisa de cada vez enquanto filtrava todos os outros estímulos.

Mesmo que as mulheres funcionem de forma diferente (você sabe muito bem que é multitarefa), seu homem vai apreciar você se concentrando apenas nele. Então faça contato visual enquanto ele fala e limita assim as interrupções.

Esse velho ditado é verdadeiro: o melhor caminho para o coração de um homem pode ser através de sua barriga. Saber o que ele gosta de comer sem ter de lhe perguntar demonstra o quão bem o conhece e o ama. Casais que sabem pequenos detalhes um do outro têm os casamentos mais felizes.

Aliviar o stress, comer bem, fazer exercício físico, deixar de fumar e até mesmo mimar-se com guloseimas, são formas de mostrar que o ama. Isso comunica que você está se cuidando para ter uma vida longa e maravilhosa com ele, que você fará o que for preciso para evitar a dor de perder alguém.

Por isso, invista nesses pequenos hábitos diários, você irá sentir o seu corpo e relacionamento muito mais saudável do que o comum.

6 dicas para demonstrar amor com seu amado ou amada!

Dizendo: “Eu te amo”, trazendo rosas para casa, pegando um cartão … essas são algumas das formas mais comuns de mostrar a alguém especial que você as ama. Mas existem tantas outras maneiras.

Existem tantas maneiras de mostrar a alguém que você, tudo o que é necessário é ter criatividade e boa vontade. Você pode usar palavras, toques, pequenos gestos, presentes, tempo ou rotinas. Mostrar a pessoa que você ama o quanto ela significa para você pode ser feito de maneiras pequenas ou grandes. Mas todas as maneiras se somam e podem realmente mostrar que você se importa.

Aqui estão as formas simples de deixar que o seu outro significativo saiba que você as ama…

1. Segure as mãos

Enquanto você estiver em um privado ou em público. Mostra a pessoa com quem você está e para o mundo que você ama um ao outro!

2. Leve-o para jantar

Reserve as noites de data. Isso lhe dá a oportunidade de expressar seu amor e carinho.

3. Planeje ficar em casa

Faça uma pausa de ter que sair. Esta tendência está em toda parte, desde que seja para vocês ficarem juntos, apenas estarem presentes um do lado do outro, compartilhando pensamentos bobos e carinhos.

4. Escolha uma experiência como um presente

Dê um presente que pode ser compartilhado, como ingressos para o teatro ou uma aula de degustação de vinhos.

5. Inicie mais sexo

Não faça isso apenas quando estiver com vontade, trabalhe mais para ajudar seu amante a entrar no clima. Isso mostra que você está morrendo de vontade de ficar cada vez mais íntimo.

6. Desligue o celular quando estiver junto

Concentre-se no seu amado e não no seu telefone. Se isso é muito difícil para você, decida mutuamente uma foto / momento para a noite para colocar na rede social. Em seguida, concentre-se totalmente na atenção mútua.

Dicas para decorar sua casa sem gastar um centavo!

Algumas pessoas nascem com um ótimo olho para decoração ou design. Outros aprendem a habilidade e são capazes de aplicá-la com sucesso. E depois há o resto de nós. Se você não tem muito talento para o design, algumas técnicas básicas podem percorrer um longo caminho, assim você pode começar a criar traços e aprender a como decorar sua casa rapidinho, seja apenas um ambiente ou toda ela.

Essas regras e princípios de decoração são simples o suficiente para que a maioria das pessoas possa aplicá-las. Sua casa pode não parecer um catálogo da TokStok, mas parecerá apresentável e muito aconchegante.

Você pode já estar familiarizado com a regra dos terços para fotografia. Projetar com números ímpares como base pode criar harmonia e interesse visual, isso você deve aplicar também na sua casa e na decoração.

Isso ajuda a ter agrupamentos de objetos em diferentes alturas, formas e texturas. Ao mesmo tempo, deve haver algo semelhante sobre eles. Esse conselho parece se contradizer, mas o ponto é que deve haver algo que agrupe seus itens, mas também algo sobre cada um deles que é um pouco diferente. Como algo que os deixe diferentes mas também compatíveis da mesma forma. Difícil de compreender né?

Por exemplo: três vasos, todas diferentes alturas. Os principais materiais são semelhantes – vime e vidro. Mas existem diferenças sutis nos elementos – areia, água e a textura das limas.

Essa é apenas uma regra básica e pode não funcionar em todas as instâncias, por isso, observe bem o que está fazendo antes de bater o martelo. Mas se este agrupamento não parece certo para você, vá com seu intestino. O objetivo aqui é garantir que tudo não seja uniforme e, por assim dizer, bonito e que combine com todos os itens.

O ponto focal de uma sala é seu recurso mais enfatizado. É a coisa que seus olhos são naturalmente atraídos quando você entra na sala. E tudo ao redor do ponto focal complementa, sejam quadros, vidros, vasos e muitos outros itens de decoração.

 

Modelos de decoração de casa que você deveria investir!

Você está se mudando para um novo lar e com aquela vontade de começar tudo de novo?  Aqui estão algumas dicas de decoração para casa quando você está começando do zero. Você verá que decorar sua nova casa é divertido – e muito mais fácil do que você pensa, além de que não precisa ser caro.

Se você já determinou o estilo de design que deseja para o interior de sua casa, você está na metade do caminho! Uma regra prática é usar o mesmo estilo para o interior como o exterior da casa. Com um estilo de arquitetura padrão, seja como rancho, moderno, alternativo, peças de madeira escuras e ricas, tudo isso vai variar de acordo com os seus desejos de mudança.

Um estilo de transição combina com a maioria dos estilos arquitetônicos domésticos. O visual é um híbrido de moderno e tradicional – perfeito para atualizar estilos domésticos antigos, como colonial ou vitoriano, ou aquecer uma casa de nova construção.

O estilo transitório de decoração da casa envolve o uso de madeiras escuras, pedras, cores neutras e vermelhos terrosos, sábios e verdes oliva como cores de destaque. A mobília é bastante simplificada, mas apresenta mais ornamentação e linhas mais curvadas e macias.

Um estilo moderno de decoração é bem adaptado e apresenta linhas limpas. Tons de madeira e terra adicionam uma sensação mais suave às linhas retas e limpas. Sofás ou elementos modernos do meio do século são populares, principalmente em casas de fazendas, casas da época da arte germânica e casas construídas durante e depois da década de 1950 tendem a funcionar melhor com uma decoração moderna.

O design contemporâneo é o mais escasso e minimalista dos estilos de design. Poucas peças são usadas em cada sala. A seleção de cores é normalmente reduzida para preto, branco ou cinza com acentos primários coloridos.

Metais e vidro, em vez de madeira, são uma boa ideia se você pretende inovar. Ao decorar a partir do zero, um estilo contemporâneo é uma boa ideia quando você está trabalhando com espaços menores e quer destacar os recursos naturais da casa, como janelas grandes e brilhantes ou detalhes arquitetônicos.

Problemas sexuais que costumam afetar as mulheres!

Os desejos sexuais das mulheres variam naturalmente ao longo dos anos. Altos e baixos comumente coincidem com o início ou fim de um relacionamento ou com grandes mudanças na vida, como gravidez, menopausa ou doença. Alguns medicamentos usados ​​para transtornos do humor também podem causar baixo desejo sexual em mulheres.

Se a sua falta de interesse em sexo continuar ou retornar e causar sofrimento pessoal, você pode ter uma condição chamada transtorno de desejo sexual hipoativo.

Mas você não precisa atender a essa definição médica para procurar ajuda. Se você está incomodado com um baixo desejo sexual ou diminuição do desejo sexual, existem mudanças de estilo de vida e técnicas sexuais que podem colocá-lo no humor com mais freqüência. Alguns medicamentos podem oferecer promessa também, como é o caso do suplemento conhecido como Duratron.

Sintomas

Se você está fazendo sexo com menos frequência do que seu parceiro deseja, nenhum de vocês está necessariamente fora da norma para as pessoas na sua fase da vida – embora suas diferenças possam causar angústia.

Da mesma forma, mesmo que o seu desejo sexual seja mais fraco do que antes, seu relacionamento pode estar mais forte do que nunca. Resumindo: Não existe um número mágico para definir o baixo desejo sexual. Isso varia entre as mulheres.

Os sintomas de baixo desejo sexual em mulheres incluem:

  • Não ter interesse em nenhum tipo de atividade sexual, incluindo masturbação
  • Nunca ou apenas raramente tendo fantasias ou pensamentos sexuais
  • Estar preocupado com sua falta de atividade sexual ou fantasias

Quando ver um médico

Se você está preocupado com o seu baixo desejo sexual, converse com seu médico . A solução pode ser tão simples quanto mudar a medicação que você está tomando e melhorar quaisquer condições médicas crônicas, como pressão alta ou diabetes.

O desejo sexual é baseado em uma interação complexa de muitas coisas que afetam a intimidade, incluindo bem-estar físico e emocional, experiências, crenças, estilo de vida e seu relacionamento atual. Se você está enfrentando um problema em qualquer uma dessas áreas, isso pode afetar seu desejo por sexo.

Alimentos que diminuem sua libido!

Você já esteve em um carro onde o motorista está sempre pisando nos freios? Pode ser uma pura tortura, certo? Isso é o que esses alimentos são para o seu desejo sexual, que normalmente são alimentados pela testosterona.

Muitas vezes pensamos nisso como um hormônio que os homens têm em seus corpos. O estrogênio, por outro lado, consideramos principalmente um hormônio feminino.

A verdade é que tanto a testosterona quanto o estrogênio desempenham papéis vitalmente importantes nos corpos de ambos os sexos e – a menos que tenhamos uma boa proporção de um para o outro – todo tipo de coisa pode ficar instável.

Os homens podem ter seios; as mulheres podem brotar pêlos faciais excessivos. Mas, em ambos os casos, um desequilíbrio de testosterona e estrogênio pode aumentar ou diminuir a libido.

Abaixo estão alguns dos itens alimentares que podem causar esse equilíbrio delicado ou ser um fator contribuinte para um impulso sexual inesperado. Depois de verificar os sabotadores sorrateiros abaixo, fique atento!

Alimentos processados removem a maioria dos nutrientes em alimentos integrais, incluindo aqueles que são importantes para o seu desejo alimentar.

Por exemplo: quando o trigo integral é processado em farinha branca, ele perde cerca de três quartos do seu zinco, um mineral essencial para a sexualidade e a reprodução dos homens.

Comer grãos refinados pode levar à resistência à insulina, a última parada antes do diabetes. O diabetes pode, por sua vez, acelerar o estreitamento das artérias, aumentando os riscos de doença cardíaca e disfunção erétil.

Beber refrigerante é uma idéia terrível, isso serve para o refrigerante diet também. Os adoçantes artificiais, especialmente o aspartame, afetam diretamente os níveis de serotonina.

A serotonina é um hormônio vital na promoção de uma sensação de bem-estar ou felicidade. Baixa serotonina, dizem os pesquisadores, está associada à menor libido em homens e mulheres. Não pode imaginar desistir de seu refrigerante diet favorito? É uma boa opção.