Dois melhores Jeeps de todos os tempos

De acordo com avaliação e ajuda de leitores elegemos dois melhores Jeeps de todos os tempos, os critérios foram o design, ficha técnica e caracterização do veículo ou seja aquilo que ele passa para as pessoas. Surpreendentemente os veículos menos comerciais foram elegidos.

Jeep JK

As duas portas são mais fáceis de cobra através de super-apertado, trilhas e o quatro-portas fazem mais subidas e borda cheio de trilhas parecer brincadeira de criança. O ponto é, não importa o que o JK tendência, você não pode realmente dar errado enquanto você ignorar a 2WD modelos. Não houve quaisquer alterações significativas desde ’07. O Rubicons adicionar uma Dana 44 frente, um de 4:1 T caso a caso e de algumas outras opções, mas mesmo a mais pedestre 4WD modelo de base vai levar você a lugares mais vintage Jipes nunca poderia. Construí-la ou deixá-lo em estoque, a unidade diariamente, ou transformá-lo em uma trilha de equipamento. É o mais versátil de Jipe já construído.

ma

’49-’53 CJ-3A

Por que o CJ-3A sobre o outro flatfender modelos? Bem, nós amamos a grade e acessórios militares em MB/GPW, mas não o suficiente para aceitar os fracos T-84 tranny, Spicer 18 com 3/4 polegadas eixo intermediário, e o pequeno e obscuro Dana 23 floater eixo traseiro. O início CJ-2como tem kinda esguia estrutura frontal chifres e nós odiamos a fábrica quadradão CJ-2A, do pára-brisa. O Dana 41 eixo traseiro em muitos CJ-2como também é uma chatice. Nós nunca tínhamos próprio um CJ-3B, do capô e grade são simplesmente feio. Portanto, por estes motivos, o CJ-3A é o melhor de todos os flatties já construído. Nós gostamos de o CJ-3A moldura do pára-brisa, é fácil trocar em um MB/GPW grade, ele tem uma traseira, de um T-90 tranny, uma boa Spicer 18 caixa de transferência com um 11/8-polegadas eixo intermediário, um bem Dana 25 eixo dianteiro, e um decente Dana 44 eixo traseiro. No topo de tudo o que as imagens não são muito ruim se você pode encontrar um limpo. Nós só gostaria que tivesse ferramenta de recuos no lado do corpo.

Ao contrário do que você pode ter pensado, o Jeep Renegade não está aqui porque os avaliadores consideraram que ele teve modificações demais tirando um pouco do que a Jeep representa.