Programa de exercícios de cardio e abdominais – Exercícios Em Casa

Programa de exercícios de cardio e abdominales5 (100%) 1 voto

Você quer perder peso e definir o seu abs? Bem, hoje é seu dia de sorte, porque, então, eu vou lhe fornecer com um programa de exercícios de cardio e abs.

Embora possamos ver a perda de peso e o trabalho do abdome, como dois conceitos distintos, ambos têm muito mais a ver do que podemos imaginar inicialmente. Talvez você perder peso pode ser um problema com um caráter mais independente e definir os abdominais, mas não o outro. Todo o processo de definição abdominal passa através de um corte nas calorias, como é o percentual de gordura corporal, que marca a visibilidade do útero.

Portanto, este programa de exercícios de cardio e abdominais é muito legal para obter marcar para o abdômen. O cardio vai causar com a maior simplicidade, o déficit calórico, e o trabalho do ventre, o foco é dar espessura e forma a esta área.

Conteúdo

Descrição geral deste programa de exercícios de cardio e abs

  • Dias de treinamento por semana: 3 dias
  • Duração: 4 semanas
  • Material: Todos os movimentos são realizados com o peso do corpo
  • Nível de dificuldade: Intermediário
  • Objetivos: perder peso e tonificar abs

Exercícios

O programa de exercícios de cardio e abs inclui movimentos relativamente fáceis de dominar, para a maioria das pessoas. Eu decidi projeto, de modo que todos (ou quase todos) você pode desenvolvê-lo. De qualquer maneira, se você tiver qualquer tipo de problema com qualquer tipo de movimento, você pode colocá-la nos comentários, vou tentar encontrar qualquer adaptação. Você pode sempre encontrar fórmulas para facilitar o programa, o problema é detectar as necessidades da pessoa em questão.

Dia 1

Exercício
Série
Repetições
Resto

3
O máximo de repetições em 1 minuto
X

3
O máximo de repetições em 1 minuto
X

3
O máximo de repetições em 1 minuto
X

3
O máximo de repetições em 1 minuto
X

Como você pode ver, esta é uma formação bastante simples. É rápido e inclui movimentos, a priori, muito fácil, mas que demanda uma grande quantidade de energia. O burpeessão um exercício em exagero, especialmente quando se incluem no final da rotina.

Como podemos realizar este programa de exercícios de cardio e abdominais? Eu vou explicar porque eu entendo o que pode levar a erro. São 3 séries por exercício . Isto é, quando terminamos uma série que vai passar para a próxima. Entre os conjuntos não haverá tempo de descanso.

No final do burpees descanso de 3 minutos. Vamos fazer novamente uma volta completa e descansar por mais 3 minutos. É um circuito de alta intensidade perfeita para fazer em casa, porque ele não inclui o material e a mecânica é simples. Você vai ver como em menos de um mês, você notar alterações visíveis. De qualquer maneira, não se esqueça de ter uma dieta adequada.

Resumodo Artigo NamePrograma de exercícios aeróbicos e abdominalesDescriptionConsigue desenvolver seu abdômen graças a este completo programa de exercícios que reúne cardio move-se também. Em menos de um mês, você vai ver mudanças significativas em seu percentual de gordura corporal. Agora, você precisa ser cauteloso com a dieta, porque ela é fundamental para começar a ver as mudanças em seu cuerpoAuthor
Juan Manuel Toledo Domínguez