O cálcio mineral das algas vermelhas é melhor que o cálcio regular?

Suplementos de cálcio de algas minerais vermelhas são feitos de restos calcificados de algas vermelhas, Lithothamnion calcareum (usada na produção do Biomac) , que é encontrado em apenas três locais no mundo. A alga em si reúne minerais naturalmente do mar durante a sua vida e no final do seu ciclo de vida deixa para trás restos do esqueleto que contêm cálcio, magnésio, ferro e vários outros minerais que são excelentes para o tecido ósseo e saúde em geral. Esses restos são colhidos, processados ​​e depois colocados em cápsulas para consumo humano.

Como a própria alga não é morta no processo, é também uma fonte natural e orgânica desses minerais, caso as algas marinhas vermelhas sejam colhidas de maneira sustentável.

Por outro lado, a maior parte do cálcio nos suplementos dietéticos tradicionais é puramente carbonato de cálcio, proveniente de rocha calcária e outras fontes inorgânicas. É produzido pela extração do carbonato de cálcio da fonte inorgânica através de um processo complexo envolvendo o uso de grandes quantidades de produtos químicos e depois purificado para conter quase apenas o carbonato de cálcio, que é colocado em cápsulas ou comprimido em comprimidos para consumo humano.

Enquanto suplementos dietéticos de algas minerais vermelhas são também principalmente carbonato de cálcio, eles contêm uma quantidade considerável de outros minerais derivados do mar, onde as algas vivem. Acredita-se que estes minerais adicionais são a causa dos benefícios extra obtidos com o consumo de suplementos de algas minerais vermelhas em comparação com a maioria dos suplementos regulares de cálcio.

Por que o cálcio das algas minerais vermelhas?

O cálcio encontrado nas algas calcificadas permanece, é claro, não é diferente do cálcio derivado da rocha calcária. No entanto, pode haver diferenças consideráveis ​​em como o trato digestivo e o corpo humano lidam com o cálcio a partir dessas duas fontes muito diferentes. Ao contrário do cálcio da rocha calcária, que tem sido normalmente purificada, os suplementos dietéticos de algas minerais vermelhas contêm uma grande quantidade de outros minerais, 74 no total, que parecem ter um efeito positivo na forma como o corpo digere e absorve o cálcio.

Há estudos científicos mostrando que o cálcio das algas minerais vermelhas tem uma ampla gama de efeitos positivos além do tipo tradicional. A referência completa para os estudos a seguir está na parte inferior desta página. Estudos científicos sobre os benefícios das algas minerais vermelhas mostraram um efeito positivo na prevenção da osteoporose (Aslam, MN, 2010), osteoartrite (Frestedt JL, 2009) e quase eliminaram a formação de pólipos no cólon (Aslam, MN, 2012).

Densidade Óssea e Suplementos de Cálcio

Um estudo altamente interessante sugere que suplementos de cálcio de algas minerais vermelhas são capazes de restaurar a densidade óssea (Michalek JE, 2011). Como isso acontece não é claro e estudos futuros são necessários para determinar a causa desse efeito interessante, pois pode ter efeitos amplos na saúde dos idosos.

Como pode ser visto no gráfico abaixo, a densidade óssea começa a diminuir logo após os 40 anos e as mulheres perdem uma quantidade significativa de densidade óssea entre os 50 e os 60 anos. Se confirmado através de estudos posteriores, o uso de suplementos de algas minerais vermelhas vai se tornar uma recomendação mainstream para a preservação e restauração da massa óssea.

E apesar de estudos científicos não confirmarem este fato, não há razão para esperar se você estiver na faixa etária que experimenta a maior perda de massa óssea.

Também houve estudos que ligam o aumento do risco de ataques cardíacos e suplementos dietéticos de carbonato de cálcio (Kuanrong Li, 2012). Este estudo mostrou que o aumento da ingestão de cálcio a partir de fontes alimentares, como legumes reduziu as chances de ataques cardíacos, enquanto tomar suplementos de cálcio tradicionais aumentou as chances de ataques cardíacos em até 86%. Deve-se notar que este estudo está sendo contestado, mas apresenta um caso plausível.

Uma vez que os alimentos que contêm cálcio também contêm uma variedade de outros minerais, é razoável supor que o uso de suplementos de cálcio que se originam de algas minerais vermelhas se comportaria mais como plantas e não aumentaria o risco de ataques cardíacos. Rocha. No entanto, não houve estudos para testar isso ainda.

10 pontas não filtradas do sexo para a melhor ação que você já obteve

Quando se trata de saber o que faz o seu parceiro marcar no quarto, tutoriais sobre ” posições sexuais alucinantes ” só o levam até agora. Sexo estimulante e gratificante é todo o tempo, a comunicação e espontaneidade, de acordo com o Dr. Bea Jaffrey – um psicólogo clínico e psicoterapeuta com sede na Suíça – e Mary Jo Rapini, um psiquiatra e terapeuta sexual baseada em Houston. Mantenha rolagem para encontrar sugestões de especialistas de Rapini sobre o que funciona no quarto e dicas do novo livro de Jaffrey em superar problemas sexuais comuns, 159 erros casais fazem no quarto .

1. Diga a ele o que te excita

Pesquisas sugerem que uma melhor comunicação é a chave para um sexo melhor , e não, não significa necessariamente conversa fiada. Comunicar o que você gosta e o que não gosta pode ser instrutivo e informativo à medida que você conhece os corpos uns dos outros. Se ele está fazendo algo que você gosta, diga isso em vez de confiar em gestos ou ruídos ambíguos. E se é algo que você não gosta, comunique isso ou guie-o em uma nova direção. Quer tentar um ângulo diferente? Sugira um. Se o orgasmo simultâneo é o seu objetivo e você está perto do clímax, não se preocupe com isso.

2. Não subestime o poder do louvor

Em um estudo de 2016 publicado no Journal of Sex Research , os pesquisadores analisaram as respostas de 39.000 casais heterossexuais que eram casados ​​ou coabitavam por mais de três anos. A satisfação sexual relatada como sendo maior entre os casais que revelaram que eles deram um ao outro afirmação positiva durante o sexo e foram abertos o suficiente sobre momentos embaraçosos durante o sexo para brincar sobre eles e seguir em frente. Dr. Jaffrey observa que essa abordagem despreocupada ao sexo é fundamental, dizendo: “Não leve a vida muito a sério. Casais felizes riem juntos”.

3. Mantenha as coisas espontâneas

Mesmo o sexo ótimo pode começar a parecer monótono ao longo do tempo se for mais ou menos a mesma rotina antiga. Para misturar as coisas, o especialista da Marie Claire, Lodro Rinzler, sugere que “se você está na cama com alguém e tem uma sensação de algo novo, você ou seu parceiro podem gostar, seja uma provocação, uma mudança de posição, qualquer coisa … vá para Os homens adoram quando as mulheres são espontâneas e confiantes em suas habilidades na cama.”

O dr. Jaffrey também recomenda mudar o horário e o local para evitar cair no “dever sexual” de uma vez por semana. “Tente novos lugares para fazer sexo, talvez no sofá, no carro ou na bancada da cozinha? Ou sobre a fileira de trás de um cinema? Tenha cuidado, porque o sexo é ilegal em locais públicos. Tente jogar RPG. tomar um banho juntos. Seja criativo, divirta-se.

4. Pense em preliminares como um ato de longo prazo

Jaffrey observa que definir o humor para o sexo é vital, especialmente para as mulheres, e que as preliminares devem começar muito antes de começar o sexo: “Estou falando aqui sobre as preliminares mentais que acontecem com dias de antecedência, não aquela que você tem pouco antes do sexo Certifique-se de estar atento ao seu parceiro. Pequenos gestos e comentários agradáveis ​​são significativos para definir o humor certo para o sexo. ” Ela também sugere manter a comunicação durante o dia através de textos ou e-mails.

5. Exercite e não economize no D (a * Vitamina * D)

Se alguém duvidou do poder do exercício, há uma boa chance de que a assinatura do Class Pass que você passou este ano esteja afetando o seu desejo sexual. “O exercício melhora a circulação no corpo, e isso inclui o fluxo sanguíneo para a área genital, consequentemente aumentando o desejo e elevando o seu humor”. Temos certeza de que essas endorfinas não doem.

E quanto a nós, habitantes da cidade, carentes de vitamina D? “Mesmo durante o verão, não obtemos vitamina D suficiente porque temos medo dos raios UV que nos causam câncer de pele e envelhecimento prematuro”, diz o Dr. Jaffrey. “Embora muito sol possa ser prejudicial à pele, a vitamina D é essencial para a produção de estrogênio nas mulheres e a produção de testosterona nos homens. Ela aumenta sua libido, então se você se sentir mais frisada durante o verão, esta é a razão.” Nossas perguntas de febre de primavera pressionando respondidas? Nós pensamos que sim.

6. Ir para o sexo da manhã ou prazer da tarde

Dr. Jaffrey observa em seu novo livro que uma das principais razões para o desejo incompatível entre os casais é a forma como os homens e as mulheres lidam com o estresse durante a semana. Homens, diz ela, vêem o sexo como um alívio para o estresse, enquanto as mulheres querem fazer sexo depois de terem tempo para relaxar. Como resultado, as mulheres tendem a ir para a cama exaustas, com a mente concentrada em se preparar para o dia seguinte.

Sua solução? “A melhor alternativa é fazer sexo de manhã. Defina o alarme 30 minutos antes do horário habitual e veja o que acontece. Os níveis de testosterona no pico da manhã para que você possa ser agradavelmente surpreendido … Outra alternativa seria ter sexo tarde nos fins de semana. Curiosamente, as mulheres tendem a ovular à tarde, o que significa que o nível ideal de hormônio para o desejo sexual feminino acontece naquele momento “.

7. Expanda seu vocabulário

O poder da brincadeira sexy no quarto é subestimado, mas pode ser um sério estimulante de humor quando você está tentando animar as coisas juntos. Indo sobre isso, no entanto, não é o mais fácil para pessoas que não estão acostumadas a realmente vocalizar 50 fantasias de Shades . “O que meus [clientes] mais se beneficiam é quando eles vão a uma livraria ou ficam on-line e encontram um livro erótico”, diz Rapini. Ela sugere que os casais leiam livros eróticos juntos, especialmente se eles quiserem desenvolver um vocabulário de “conversa suja” que lhes dê as pistas da linguagem sem se sentirem autoconscientes. A leitura dos roteiros, ela diz, nunca funciona tão bem quanto os casais. encontre um livro que eles realmente gostem juntos e possam construir esse jargão.

8. Experimentar brinquedos e adereços

Uma maneira que Rapini aconselha casais de longo prazo sobre como explorar o desconhecido para melhorar sua experiência sexual é tentar comprar produtos e brinquedos juntos. Isso poderia significar qualquer coisa de vibradores de casais (ela recomenda a Fiera controlada remotamente ) para massagear óleos para pintar o corpo e vendar, embora Rapini diga que outra maneira de definir a cena é tentar adicionar música como um ruído de fundo sexy . “Faça massagem parte de sua rotina e começar a tocar um ao outro. Muitos casais vão começar a sentir sua libido subir depois de fazer isso”, diz ela, você também pode consumir alguns afrodisíacos como o Tesão de Vaca e aumentar a libido quase que instantaneamente.